Envio de Encomendas

  1. Qual é a transportadora e quanto tempo demora a entrega

O transporte é efetuado pelos CTT Expresso. As entregas são feitas  durante o dia útil seguinte à data da expedição para Portugal Continental e 5 a 8 dias úteis para as regiões autónomas (Açores e Madeira).

 

  1. Qual o prazo de entrega

Os produtos são fornecidos nos prazos  supra mencionados. Excluem-se as situações,de ruptura imediata de alguma(s) referência(s) ou eventuais falhas nas empresas de transporte.

 

  1. O que acontece se o artigo chegar danificado

Todos os artigos são embalados na EV Chargers com o máximo cuidado e vão protegidos dentro das respetivas embalagens. Caso note que a embalagem está danificada deve contactar-nos imediatamente e trataremos de indicar-lhe quais os procedimentos a ter junto com o estafeta da transportadora.
No entanto após aceitação da encomenda e durante abertura da mesma, se detetar algum dano causado pelo transporte, terá que nos contactar via email de imediato (no próprio dia da entrega) detalhadamente com descrição do dano e fotografias de prova, neste caso dos produtos em causa, da embalagem  juntamente com a etiqueta identificadora da expedição/ transportadora.
Em caso de não observância deste processo a EV Chargers declina qualquer responsabilidade.

 

  1. Preços

Os preço são baseados na nossa tabela de envios e são variáveis entre 7,50€ até 1kg e 16,50 euros, para pedidos até 30kg. Para envios acima de 30kg o valor é calculado por kg de acordo com a tabela de valores em vigor dos CTT Expresso. Para todos os pedidos é apresentado o valor total com os portes descriminados. Após a aprovação do cliente e a boa cobrança procedemos ao envio da encomenda. As encomendas enviadas á cobrança acresce o valor minimo de 3,50 euros. Só fazemos envios á Cobrança para Portugal Continental, após aprovação será informado. Caso não nos confirme no espaço de 72 horas a sua encomenda será anulada. O preço de envio para as Ilhas é variável e será comunicado ao cliente após encomenda e nessa altura o cliente poderá confirmar ou anular a encomenda.

 

  1. Envio

Caso não esteja ninguém para receber a sua encomenda, será deixado na sua caixa do correio um aviso para ir levantar ao posto dos CTT da sua área de residência. Sempre que receber uma encomenda, inspeccione a embalagem, se existir sinais de deterioração não aceite e devolva a encomenda e informenos de imediato. Após a recepção da encomenda tem 24 horas para reclamar os danos causados pela transportadora. O cumprimento vai permitir que façamos a reclamação com a transportadora. Os portes são calculados mediante o peso final dos produtos constante da encomenda.

Contacte-nos